E no dia 15, o XV voltou a vencer. Reabilitação fora de casa

Neste domingo (15), o XV de Jaú derrotou a equipe do Grêmio São-Carlense fora de casa por 2×0, gols de Neto e Lucão, em partida válida pela segunda rodada do Grupo 03 do Campeonato Paulista Segunda Divisão.

No próximo domingo (22), o XV de Jaú joga fora de casa mais uma vez, diante da equipe da Francana.

O JOGO

Mesmo jogando fora de casa, o XV de Jaú se impôs. Aos 12 minutos, Gui Oliveira fica cara a cara com o goleiro Gabriel, que defende. Aos 21, após cruzamento na área, a bola sobra para Lucão, que chuta forte em cima do goleiro.

Na volta do intervalo, o técnico Marcelo Pinheiro fez duas alterações no XV de Jaú: Cris Japa no lugar de Gabriel Santos e Léo Braga no lugar de Gian. O time ficou mais ofensivo, e criou mais oportunidades de gol. Aos 13, após cruzamento de Cris Japa, o zagueiro Neto cabeceia e abre o placar para o XV de Jaú. Aos 22, Wellington domina dentro da área e chuta para defesa do goleiro. Aos 35, Xavier avança para o ataque, cruza e Lucão chuta para fazer o segundo gol do Galo da Comarca. Aos 39, Gui Oliveira chuta para excelente defesa do goleiro. Aos 43, Octávio chuta forte, e novamente o goleiro Gabriel defende.

“É um resultado excelente, porque ainda teremos mais um jogo longe de casa. O time criou chances de gol, mas ainda precisamos melhorar. Vamos continuar trabalhando forte para enfrentar a Francana”, disse Marcelo Pinheiro, após a partida.

O XV de Jaú venceu com Hugo; Renan Moura, Xavier, Neto e Cristiano (Octávio); Vinicius, Lucão, Gabriel Santos (Cris Japa) e Wellington; Gui Oliveira e Gian (Léo Braga).

Fotos: Tiago Pavini/XV de Jaú

Gols da partida

226 total views, 0 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *