XV de Jaú divulga nota rompendo com a parceira

O XV de Jaú não tem mais parceria com as empresas UrbanizeMais e UB Sports. A diretoria do XV anuncio, na manhã desta segunda-feira, través de sua diretoria por seu site e veículos oficiais, o fim da parceria com as empresas parceiras.

Foram 2 anos de contrato que culminaram em um título paulista na série B Sub-20, semifinal no Paulista de 2016 e segunda fase da mesma competição no ano seguinte, não tirando o XV de Jaú da série B. Depois de 8 anos, o XV voltou a disputar a Copa São Paulo, chegando a uma inédita segunda fase, eliminado pelo Internacional-RS.

Íntegra da nota

COMUNICADO
O ESPORTE CLUBE XV DE NOVEMBRO DE JAÚ COMUNICA aos Diretores, Conselheiros, Sócios, Sócios Torcedores, Torcedores em geral, demais meios de comunicação e parceiros que, no dia 26.01.2018, foi assinado o Termo de Distrato de Contrato de Parceria com as empresas UrbanizeMais e UB Sports, sem prejuízo dos direitos e obrigações de ambas as partes firmados no contrato de parceria.
O ESPORTE CLUBE XV DE NOVEMBRO DE JAÚ, a partir desta data, inicia negociações com potenciais parceiros, visando a gestão e planejamento para o ano de 2.018
Jaú, 29 de janeiro de 2.018.
ESPORTE CLUBE XV DE NOVEMBRO DE JAÚ
Presidente – Laércio Pereira Carneiro

Veiculação na Página Oficial

A Diretoria deve apresentar, ainda essa semana, projeto para a temporada 2018. Amanhã, (29) acontece o conselho arbitral da competição, que promete trazer novidades em seu regulamento e adicionar mais uma divisão para 2019.

660 total views, 0 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *