São Paulo bate Inter-RS nos pênaltis e decidirá copinha com Flamengo na quinta.

Em Barueri, o jogo realizado em dois dias (sim, choveu pra cacilda, caiu raio no estádio, inundou vestiário, estacionamento…foi um fuá!), São Paulo elimina o Internacional-RS nos pênaltis e agora enfrenta o Flamengo na final, quinta-feira, no estádio do Pacaembu.

A treta foi a seguinte: O São Paulo começou o jogo (ontem, 22/01) demolidor e logo aos 33 segundos de jogo, Luan acertou uma paulada de fora da área e o gigante goleiro Carlos Miguel nem jogando a luva pegaria. O SPFC continuou em cima e perdeu um caminhão de gols, inclusive um pênalti batido por Liziero aos 28 minutos do primeiro tempo. Aí, brothers, caiu o mundo, choveu até o que não tinha pra chover. Em instantes o campo estava impraticável, nada de futebol, só chute pra fugir de poça e mais nada. Acabou o primeiro tempo e nada da chuva parar.

Volta pro segundo tempo e o genial árbitro resolve, mesmo com a impraticabilidade de futebol, reiniciar a partida. Aos 11 minutos, numa jogada de tromba-tromba e bolas presas nas poças, pênalti pro Inter. Richard bateu e guardou. 1 x 1. E então, após raios acertarem as redondezas do estádio, o juiz resolveu parar a partida que foi adiada para hoje (23/01) as 15h. Nesse tempo teve repórter que levou choque e uma pessoa não identificada passou mal por conta dos raios…sem contar queda de luz e tudo mais.

Na volta da segunda etapa da segunda etapa (rs) hoje à tarde, o SPFC foi mais incisivo, criou varias chances mas o jogo acabou no empate.

Nas penalidades, Richard, Everton, Luiz Felipe e Victor converteram as cobranças para o Inter. Rodrigo, Igor, Oliveira e Tuta marcaram para o Tricolor. Júnior pegou terceira batida colorada, de Fuchs. Carlos Miguel parou a quinta tricolor, de Liziero.

 

Nas alternadas, Brenner acertou o gol e Córdova (mandou a bola em Pirituba) errou para o Internacional. Walace e Toró venceram o gigante goleiro do Inter e cravaram o São Paulo na final da Copinha 2018.

 

516 total views, 0 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *